Cancelar ou Reagendar

Em de caso de cancelamentos e reagendamentos, favor enviar um email para contato@optioop.com.br ou mensagem por SMS ou Whatsapp para (48) 99804-6275. Solicitamos que o aviso seja dado com pelo menos 24h de antecedência. O primeiro atendimento pode ser pago depois da sessão. Todos os outros atendimentos devem ser pagos antecipadamente. Se a sessão não for paga até 30 minutos antes do horário que foi agendada será cancelada. Os atendimentos têm 50 min de duração. A psicóloga irá lhe aguardar até o máximo 25 min de atraso. Sessões que não foram devidamente canceladas ou reagendadas serão cobradas. Nos casos onde o serviço foi contratado por pacote de sessões, há  direito a dois reagendamentos. Clientes que faltam sem justificativa a dois ou mais atendimentos serão considerados como abandono do serviço e não haverá reembolso em caso de compra de pacote. Em caso de insatisfação com o serviço, este deve ser comunicado a sua psicóloga para resolução e negociação de reembolso. As psicólogas são responsáveis pela qualidade de sua conexão de internet sendo o cliente responsável pela sua. Não reembolsamos o valor da sessão por má conexão do cliente. Teste sua internet antes de contratar os serviços.

Voltar