Cancelar ou Reagendar

Em de caso de cancelamentos e reagendamentos, favor enviar um email para contato@optioop.com.br ou mensagem por SMS ou Whatsapp para (48) 99804-6275 ou (48) 99932-1560. Solicitamos que o aviso seja dado com pelo menos 24h de antecedência. Os atendimentos devem ser pagos depois de cada sessão, e têm 50 min de duração. A psicóloga irá lhe aguardar até no máximo 25 min depois de iniciado o horário marcado. Sessões que não forem devidamente canceladas ou reagendadas serão cobradas. Nos casos onde o serviço foi contratado por pacote de sessões, há  direito a dois reagendamentos. Clientes que faltam sem justificativa a dois ou mais atendimentos serão considerados como tendo abandonado o serviço, e não haverá reembolso de compra de pacote. Em caso de insatisfação com o serviço, este deve ser comunicado a sua psicóloga para resolução e negociação de reembolso. As psicólogas são responsáveis pela qualidade de sua conexão de internet sendo o cliente responsável pela sua. Não reembolsamos o valor da sessão por má conexão do cliente. Teste sua internet antes de contratar os serviços.

Voltar